As armas químicas de guerra são definidas como qualquer substância química cujas propriedades tóxicas são utilizadas com a finalidade de matar, ferir ou incapacitar algum inimigo na guerra, seja associada a operações militares, ou como ocorreu mais recentemente, a atos terroristas. Tais compostos não podem ser completamente proibidos, visto que alguns têm potencial uso industrial.

Além disso, a despeito de medidas de correção terem sido tomadas até o momento, bem como a condenação de sua utilização no mundo, há uma grande facilidade na fabricação destes compostos.

A Chemical Risk oferece uma assessoria para empresas que possuem substâncias químicas precursoras de armas químicas, e que, por conseguinte, podem sofrer inspeção da Organisation for the Prohibition of Chemical Weapons (OPCW), uma vez que o Brasil é signatário da Convenção de Proibição de Armas Químicas (Chemical Weapons Convention), conforme Decreto n° 2.977/Portaria MCTI nº 436).

SOLICITE UM ORÇAMENTO GRATUITAMENTE

COVID-19

Com as últimas orientações da Organização Mundial da Saúde e do Governo Nacional frente ao COVID-19, a quarentena se tornou uma realidade para quase todos os brasileiros.

Sabendo disso e da gravidade da pandemia que atinge nosso país, nós da Chemical Risk estamos dispostos a ajudar da melhor maneira possível: oferecendo educação de qualidade por um valor ainda mais acessível. Desse modo, quem está passando pelo difícil período de quarentena pode aproveitar para estudar e adicionar um certificado a mais para o seu currículo e retornar ao mercado ainda mais forte.

Se você pretende aproveitar esse período em quarentena para se qualificar confira nosso site https://www.chemicalrisk.com.br/cursos-online/ e veja todos os cursos disponíveis com 50% de desconto válidos para os próximos 60 dias a partir desta data.

Todas as aulas são online, podendo ser assistidas dentro da sua residência com material já incluso e suporte direto com o Instrutor.

Assim, você pode adquirir conhecimento sem prejudicar a sua saúde e a de quem você ama.